quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Torneio nacional de StarCraft II terá premiação de US$10 mil

A Blizzard Entertainment anunciou os detalhes do primeiro Torneio Invitational Latino-americano de StarCraft II: Wings of Liberty. O evento ocorrerá durante o Brasil Game Show, no Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de novembro.

A competição oficial distribuirá um total de dez mil dólares em prêmios (cerca de R$ 17 mil) e reunirá oito dos maiores jogadores da América Latina. Aqueles que visitarem o estande da Blizzard no evento também terão a oportunidade de jogar StarCraft II: Wings of Liberty, conhecer a equipe da empresa e participar de várias atividades criadas especialmente para a comunidade latino-americana, como concursos, distribuição de brindes e muito mais!

O Brasil Game Show será realizado no Centro de Convenções SulAmérica. Para saber mais detalhes, visite o site oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário