quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Imagem vaza indicando WoW no Brasil e Diablo 3 em 2011

O site MMOGameSite publicou uma imagem que deve ter deixado os executivos da Blizzard de cabelo em pé, enviada por um visitante anônimo. A imagem aparenta ser um cronograma interno de lançamentos do estúdio até o ano de 2015, passando por alguns títulos já lançados neste ano de 2010 e outros games e novidades que o público não conhecia até então.

Em especial para o público brasileiro, a tabela aponta o lançamento de World of Warcraft no Brasil para o terceiro trimestre de 2011, algo que parece plausível, tendo em vista que a Blizzard já mostrou a intenção anteriormente em trazer o MMORPG para o país, embora nunca tenha dado uma data específica. Levando isso em consideração, a data aparenta ser um prazo coerente até o lançamento efetivo.

O cronograma interno prevê ainda o lançamento mundial do RPG Diablo III para o último trimestre de 2011. Acompanhando o game, duas expansões ainda sem nome são previstas para saírem em seguida: uma no meio de 2013 e outra no final de 2014.

Os jogadores de StarCraft II precisarão de paciência para colocar as mãos nos próximos títulos, se a imagem estiver correta. O segundo game da franquia - Heart of the Swarm que traz a campanha dos Zergs - foi colocado para ser lançado no último trimestre de 2011, enquanto que o terceiro game que completa a série - Legacy of the Void que será sobre os Protoss - está apontado para o começo de 2013.

E quem pensa Cataclysm será a última expansão para WoW, pode estar redondamente enganado. A imagem revela ainda duas expansões previstas para o MMORPG comercial mais jogado do planeta. Aquele que seria o quarto pacote de expansão para WoW está marcado para sair no segundo trimestre de 2012, enquanto que a quinta expansão chegaria no último trimestre de 2013, um ano depois do lançamento do filme de World of Warcraft que também é apontado no cronograma.

Como se não bastasse, a tabela aponta ainda o lançamento de um game chamado Titan ainda não anunciado pela Blizzard, com previsão para sair no final de 2013.

Fique a seguir com a imagem do suposto cronograma internado distribuído anonimamente,
clique na imagen para amplia-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário