terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PSP bate recorde vendas no Japão com Monster Hunter 3rd

A Enterbrain, editora da revista japonesa Famitsu, revelou um relatório de vendas do PSP em relação à semana passada (de 28 de novembro à 4 de dezembro). De acordo com as informações divulgadas, o console bateu recorde de vendas, com número equivalente ao que foi atingido apenas em 2005.

Os dados demonstram que foram vendidas na última semana mais de 326 mil unidades do PSP no Japão.

Aparentemente, este é um reflexo do lançamento de um dos títulos mais populares da região, o Monster Hunter Portable 3rd, da Capcom. Como anunciado ontem, o game já alcançou 2 milhões de unidades vendidas em apenas cinco dias no mercado.

A MediaCreate, empresa responsável por lançar dados sobre vendas no Japão, ainda não divulgou seu relatório da semana. Porém, tudo leva a crer que as informações não devem diferir das reveladas pela Enterbrain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário