domingo, 22 de agosto de 2010

BioShock Infinite deve trazer de volta o mistério

O criador de BioShock, Ken Levine, disse que pretende inserir o clima de mistério novamente no game, por isso deixou Rapture de lado em BioShock Infinite.

"Uma das coisas mais importantes para nós era conseguir que o mistério voltasse à série. Com o lançamento do primeiro BioShock, as pessoas perguntavam coisas como 'O que é isto?' e naturalmente em BioShock 2 isso era algo muito difícil de manter porque todos voltavam para o mesmo cenário."

"Abandonar Rapture era parte do plano para surpreender os jogadores. E com o tempo, a razão de por que se chamar BioShock Infinite será cada vez mais clara."

O novo game da série deve sair apenas em 2012. Será lançado para o PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário