
O anuncio foi relatado através da assessoria de imprensa da Square-Enixe e eles prometem uma nova abordagem para este modo de jogo. A promessa não é explicada com grande detalhe, mas é mencionado que o modo como você vê, quando persegue um inimigo ou é perseguido por ele, a abordagem de forma bastante original.
O enredo do jogo se passa em um planeta remoto, onde os criminosos de todo universo estão preso. Dentro deste “mega-presidio”, facções lutam entre si por meio de sete zonas, deixadas por uma civilização anterior.
Até agora Gun Loco só foi anunciado para o Xbox 360, mas vamos aguardar pois pode ser uma “falsa” exclusividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário