domingo, 22 de agosto de 2010

Square-Enix anuncia o novo jogo exclusivo do xbox 360 – Gun Loco

O Xbox 360 acaba de ganhar um novo jogo exclusivo de terceira-pessoa. Trata-se do Gun Loco.

O anuncio foi relatado através da assessoria de imprensa da Square-Enixe e eles prometem uma nova abordagem para este modo de jogo. A promessa não é explicada com grande detalhe, mas é mencionado que o modo como você vê, quando persegue um inimigo ou é perseguido por ele, a abordagem de forma bastante original.

O enredo do jogo se passa em um planeta remoto, onde os criminosos de todo universo estão preso. Dentro deste “mega-presidio”, facções lutam entre si por meio de sete zonas, deixadas por uma civilização anterior.

Até agora Gun Loco só foi anunciado para o Xbox 360, mas vamos aguardar pois pode ser uma “falsa” exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário