Sobre o Som, sei que o demo está sem narração, mas vou te contar hein? A torcida e o som da bola estão muito ruins, como sempre foram. A bola parece que é de ferro e a torcida não canta igual a torcida real, com aqueles gritos de guerra e tudo mais. Enfim, não falarei mais por causa da falta de narração no demo.
Jogabilidade, o grande ponto a ser discutido. Depois de uma versão ridícula em 2009, PES2010 é…é…é………é uma versão 2009 com a velocidade reduzida. Olha, sinceramente não vi nenhuma evolução na jogabilidade. Não há a sensação da bola ser livre, com física própria, nem mesmo as disputadas no jogo de corpo, disputa de bola aérea, controle em 360, nada….O jogo parece robótico, com toques de pé em pé, sem aquela sensação que no meio do caminho a bola pode tomar um rumo diferente, ser interceptada, o jogo tem aquela sensação de ser travado. Por exemplo: Quando você está correndo com um jogador, o marcador chega pra dar combate e
fica aquele “jogo de corpo” igualzinho de todos os PES. O jogador maior sempre ganhará do jogador menor… Enfim, acho que a Konami aposta demais nessa engine deles, que ela é perfeita e que não precisa de nenhuma alteração. Sinceramente? Vou de Fifa10, obrigado. A própria IA dos jogadores continua fraquinha, deixando jogadores livres dentro da area, fazer gol naquele esqueminha Winning Eleven ( jogada de fundo, toque pro meio e gol) continua igual…Enfim, pararei por aqui pq não há palavras que expliquem aquilo lá…
Resumindo, Pra quem sempre foi fã de Winning Eleven, desde o tempo do PS1, imagine que de lá pra cá pouca coisa evoluiu. De fato ainda não temos todas as licenças, não podemos dar dribles usando o analógico, os jogadores continuam correndo e se movimentando da mesma forma, etc… Enfim, não falarei muito do Fifa, mas leia tudo isso que escrevi e inverta. A EA do primeiro fifa, para a o 2010 fez milhões de modificações pro jogo ficar cada vez melhor. Já a Konami…
Nenhum comentário:
Postar um comentário