quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EA anuncia Wildlife: Forest Survival

A EA Play, divisão da Electronic Arts para jogos mais casuais, anunciou hoje Wildlife: Forest Survival, que é exclusivo para as redes online Xbox Live e PlayStation Network.

Neste jogo, teremos de tomar a pele de animais selvagens e travar batalhas até a morte com outra espécie. Essas lutas ocorrem em arenas, bosques, florestas e diversos outros tipos de habitats. Trata-se de um título com o foco para o modo multiplayer, já que há a possibilidade de 12 pessoas lutarem entre si na mesma arena.

Wildlife: Forest Survival será lançado no primeiro trimestre de 2011. Confira as primeiras imagens em nossa galeria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário