Neste jogo, teremos de tomar a pele de animais selvagens e travar batalhas até a morte com outra espécie. Essas lutas ocorrem em arenas, bosques, florestas e diversos outros tipos de habitats. Trata-se de um título com o foco para o modo multiplayer, já que há a possibilidade de 12 pessoas lutarem entre si na mesma arena.
Wildlife: Forest Survival será lançado no primeiro trimestre de 2011. Confira as primeiras imagens em nossa galeria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário