quarta-feira, 10 de novembro de 2010

The Last Story terá modos de jogo online

A Mistwalker, através da revista japonesa Jump, divulgou novos detalhes sobre o seu esperado RPG para Wii The Last Story. Surpreendentemente, a empresa revelou a existência de modos de jogo online, algo inesperado em um jogo que é classificado como um RPG tradicional.

O jogo terá suporte à jogo online com até seis participantes através do chamado "Raid Lobby". Jogadores terão acesso à modos de jogo competitivo e cooperativo: o primeiro é o tradicional modo versus PvP (jogador contra jogador), e o segundo inclui missões no estilo de Monster Hunter, aonde jogadores se juntam para derrotar um único monstro.

The Last Story será lançado no dia 27 de janeiro de 2011, por enquanto apenas no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário