A Latamel, empresa responsável pela marca Nintendo no país, teve uma sacada interessante ao lançar o game num local tão apropriado e povoado de crianças. Levando isso em conta, num domingo quente, o pessoal fez fila em várias cabines para testar o retorno da série Donkey Kong. Desde cedo, e como de costume nos finais de semana, o zoológico contou com uma multidão de pessoas, tornando consequentemente o evento em uma atração local e arrematando muitos visitantes.
Por todo o ambiente era possível encontrar várias pessoas vestidas com gravatas vermelhas e amarelas do Donkey Kong assim como os chapéus - brindes especiais para quem passou pelo local do lançamento do game. Durante o dia, formavam-se filas na estrutura organizada pela Latamel, enquanto grupos de aproximadamente dez pessoas eram chamados para conferir o novo game da Nintendo. Após uma breve apresentação sobre as novidades de Country Returns, as pessoas podiam jogar à vontade nas várias televisões disponíveis.
Não só as crianças, como os adultos puderam conferir de perto um pouco do novo jogo, que teve como resultado uma diversão iminente para os presentes. Donkey Kong Country Returns traz tudo de bom do que os sucessos antigos da série tinham e mais um pouco. Novamente temos a oportunidade de pular em barris, coletar bananas, montar em animais, carrinhos ou cipós para vencer cada fase e os seus chefões cômicos. Sem falar que Donkey Kong possui agora novos movimentos, como um sopro que revela itens escondidos e uma batucada que quebra rochas e paralisa os inimigos. E para levar toda a aventura nas costas, o amigo baixinho Diddy Kong auxilia o gorila, além de utilizar sua mochila voadora para alcançar itens distantes.
Mais um ponto para o mercado brasileiro de games, que cada vez mais direciona eventos voltados para seus lançamentos. E no final das contas, o carismático e desajeitado Donkey Kong se tornou um dos animais mais populares deste domingo no Zoológico da capital paulista. Fiquem com algumas fotos do lançamento na galeria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário