segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"I Gotta Feeling" chega ao Dance Central

A Harmonix anunciou hoje que novas músicas serão lançadas para o jogo Dance Central na próxima semana. O conteúdo adicional virá com o sucesso "I Gotta Feeling" da banda Black Eyed Peas, "Word Up!" da Cameo e "Whoomp! (There It Is)" do grupo Tag Team, cada uma por 240 Microsoft Points.

Dance Central é um game exclusivo para Xbox 360, já que utiliza o sensor de movimentos Kinect para ensinar seus usuários a dançarem todos os tipos de músicas. Se em Rock Band, também da Harmonix, os jogadores precisavam acertar as notas coloridas no tempo certo, dessa vez eles terão que acompanhar o ritmo e a dança do novo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário