segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"NBA Elite 11 seria um jogo ruim"

Andy Wilson, o chefe de desenvolvimento da EA Sports, disse que NBA Elite 11 foi cancelado porque ele seria um jogo ruim.

O título estava previsto para chegar ao PlayStation 3 e Xbox 360 em outubro deste ano, porém, uma semana antes de seu lançamento oficial, ele foi cancelado.

"Estamos orgulhosos que escolhemos não apenas colocar alguma coisa lá fora que não é bom. Por fim, só seria um jogo ruim”, disse Wilson ao site IGN.

“O objetivo de reinventar a forma como as pessoas jogam jogos de basquetebol, e dar ao jogador infinitamente mais controle sobre os resultados que aparecem na tela, era algo que precisava de mais tempo do que tínhamos”.

O desenvolvedor também comentou que a decisão foi um pouco agressiva, mas que é muito importante para o jogador, já que eles jogam basquete nos games da mesma forma, já a um longo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário