quarta-feira, 10 de novembro de 2010

S.T.A.L.K.E.R. ganha seriado de TV

De acordo com o site PC Gamer, uma série de televisão do game S.T.A.L.K.E.R. está em produção. Aparentemente, a série trará o melhor dos títulos lançados para o PC, e que agora chegará para o Xbox 360 e PlayStation 3 com S.T.A.L.K.E.R. 2.

Os jogos são baseados no filme de mesmo nome do russo Andrei Tarkovsky. Tudo se passa em uma área chamada de "Zona Proibida" (ou "Zona de Exclusão"), dentro das limitações de Chernobyl, logo após o desastre radioativo ocorrido por lá em 1986.

Os detalhes sobre o seriado de TV ainda são escassos. Mas, de acordo com o site, a série “chegará em breve”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário