Os jogos são baseados no filme de mesmo nome do russo Andrei Tarkovsky. Tudo se passa em uma área chamada de "Zona Proibida" (ou "Zona de Exclusão"), dentro das limitações de Chernobyl, logo após o desastre radioativo ocorrido por lá em 1986.
Os detalhes sobre o seriado de TV ainda são escassos. Mas, de acordo com o site, a série “chegará em breve”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário